quarta-feira, 19 de agosto de 2009

->Países que falam espanhol(como língua de origem)

Eu não sei se estão todos,mais vou postar assim mesmo,ao lado do país está sua capital e sua bandeira,aproveitem ;)
Andorra ~> Andorra-a-Velha
Argentina ~>Buenos Aires
Belize ~> Belmopan
Bolívia ~> La Paz
Chile ~> Santiago
Colômbia ~> Bogotá
Costa Rica ~> São José
Cuba ~> Havana
El Salvador ~> San Salvador
Equador ~> Quito
Espanha ~> Madrid

Guatemala ~> Guatemala
Guiné Equatorial ~> Malabo
Honduras ~> Tegucigalpa
México ~> Cidade do México
Nicarágua ~> Manágua
Panamá ~> Cidade do Panamá
Paraguai ~> Assunção
Peru ~> Lima

Porto Rico ~> San Juan

República Dominicana ~> Santo Domingo


Uruguai~>Montevidéu

Venezuela ~> Caracas

9 comentários:

  1. muito show me ajudou muito mais muito mesmo no meu trabalho de español parabens e o melhor que vi ate agora

    ResponderExcluir
  2. julia seu blog me ajudou muito muito obrigada me ajudou muito no meu trabalho de español parabens

    ResponderExcluir
  3. Adorei que ate estou participando do seu site,me ajudou de mais na tarefa de espanhol!!!
    Parabéns,Bjs

    ResponderExcluir
  4. Julia seu blog é muito prático eu adorei um beijo Vitória

    ResponderExcluir
  5. Andorra e Belize não tem o Espanhol como língua oficial. Pesquise direito antes de postar algo que não procede.

    ResponderExcluir
  6. cara mto obrigado pelo seu blog parece até que meu professor tirou o trablho daqui obrigado por vc existir melhor blog do mundoooo!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. EU queria que o blog tivesse masi posts ;-;

    ResponderExcluir
  8. me ajudou muito no trabalho de espanhol! Muito obrigada!

    ResponderExcluir